sábado, 15 de outubro de 2011

Penso logo sofro



Singular pensamento sinuoso
Nesse dia frio de inverno rigoroso
Leva-me longe a um caminho tortuoso

Devaneio que está a alastrar
Por meandros de minh’alma a procurar
Fizeram-me indagar, meus conceitos reavaliar

Qualquer um tem um segredo
Por isso às vezes me excedo
Teimoso, ao meu passado retrocedo
De todas as coisas onde intercedo
Eu mesmo sou o que me dá mais medo

Às vezes vejo um ser rudimentar
Outras um monstro a suspeitar
Todos querem a si salvar
Procurando sempre o seu lugar

Singular pensamento sinuoso
Decerto por muitas vezes duvidoso
Está sempre a me deixar furioso
Devido a seu conteúdo nebuloso

A ti quero lhe contar
Meu eu, preciso lhe mostrar
Porém devo lhe assegurar
Podes não querer mais me amar

De tempos em tempo sinto-me asqueroso
Meu eu é por demais misterioso
Até mesmo a si próprio danoso
Penso e não acho quem lhe seja culposo
Singular pensamento sinuoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...