sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meu serial killer favorito


 
Começou a algumas semanas a 6ª temporada  de Dexter, série do canal de TV a cabo Show Time. Com uma audiência que é a maior do canal nos últimos tempos Dexter conquistou muitos fãs nos Estados Unidos e no resto do mundo. 
Na nova temporada,  Dexter terá de enfrentar um perigoso fundamentalista Cristão que diz matar em nome de Deus, e que acredita piamente na aprovação do Todo Poderoso para realizar seus trabalhos.
Além disso, novos personagens entram na trama deixando a espectativa de que ela será emocionante. É o que esperam os fãs dessa série, visto que a morna 5ª temporada decepcionou um pouco alguns que aguardavam mais do famoso serial killer (pelo menos, foi essa a impressão que tive).  Enfim estaremos aguardando ansiosos para mais um episodio... 




 Sinopse Oficial:

"Dexter está de volta vingativo para uma sexta temporada cheia de suspense e reviravoltas inesperadas. Um ano se passou desde o chocante final da temporada anterior e seu desfecho comovente. Desde então, o educado criminologista e assassino serial Dexter aprendeu a aceitar quem ele é. Mas sua existência é abalada quando cruza seu caminho um novo inimigo, alguém diferente de todos o que ele já enfrentou antes: Um lunático líder religioso com convicções inabaláveis que arrastará Dexter a um jogo perigoso que pode acabar em desastre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...