Sobre Nós

 
 Idealizador:

 
Leandro (vulgo: Le): 
Metalúrgico metido a intelectual, leitor compulsivo, amante do cinema, e que realmente adora falar sobre esses assuntos. Fumante inveterado gosta de coca-cola com sorvete, e tem como paixão apreciar uma boa xícara de café. Tenta desesperadamente escrever coisas sobre as quais as pessoas se interessem, até agora sem sucesso. Romântico, prefere freqüentar cafés tendo como companhia um clássico do século17, do que freqüentar baladinhas cool ou barzinhos lotados de mauricinhos e patricinhas com roupas de grife. Para muitos conhecidos, seu estilo de vida parece ser o de um rebelde sem causa, e pode ser que todos eles tenham razão nisso. Ateu ingênuo, realmente acredita que como naquela música do John Lennon, possa existir um dia um mundo sem religião e que neste mundo todos vivam em paz.


Colaboradora:




Suelane (vulgo: Bunitinha): 
Administradora de Empresas, especialista em finanças (afinal somente um especialista para fazer milagre o mês inteiro com um salário tão baixo), livros sobre economia e romances do Sidney Sheldon.
Por uma razão que eu não consigo explicar (nem ela), detesta óleo de fígado de bacalhau, ovo (principalmente a gema) e asinha de frango. Muitos dizem que ela tem uma personalidade forte, que tem um gênio difícil, mas o que nem todos sabem é que no fundo ela é uma manteiga derretida que chega ao ponto de chorar quando vê um cachorrinho maltratado na rua com olhar de dó. Sonhava em ser veterinária só pra poder ficar perto dos bichinhos, porém descobriu que não conseguiria ver eles doentes e que passa mal ao ver sangue. Optou por escrever sobre administração no ilusãoCrível na companhia do chato do cão de guarda da casa, o inseparável yorkshire que mete medo em muitos rottweilers, o grande   Dhiller. (Olha ele aí na foto. É de dar medo ou não é?).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...