sábado, 11 de junho de 2011

Carta ao Filho.

 Pablo Picasso, Mãe e filho, 1905.


Meu querido filho Leandro,

            Recebi seu convite de casamento. Fico muito feliz que você está vencendo muitas barreiras. Realmente o que eu mais desejo é que você vença todos os obstáculos da vida. Sua foto está linda, matei um pouco da minha grande saudade. (Os dois estão lindos).
            Está realizando grandes objetivos na sua vida, e isso me deixa muito orgulhosa de ser sua mãe. (Sempre).
            Tudo que eu e seu pai lhe ensinamos foi para vc ser bem sucedido na sue caminho como homem trabalhador honesto e tendo muito amor para dar, principalmente agora que tem uma grande responsabilidade de marido e pai. (lindo né?)
            Sei de seu amor, de sua sensibilidade, do seu carinho, do seu respeito, por isso não é de admirar que cumprirá também as outras.
            Infelizmente, acontecem coisas nas nossas vidas que nos deixam distantes.
            Agradeço muito o seu convite, mas uma vez eu digo que infelizmente eu não poderei estar ai. Como vc sabe, eu sou uma Testemunha de Jeová e você à muito tempo deixou de ser uma também. Por isso não poderei estar ai.
            Mas uma coisa ninguém pode tirar, eu sou sua mãe e você é meu filho e eu preciso lhe dizer o quanto eu o amo. Quando eu pude, eu te ajudei a ser essa pessoa maravilhosa que é.
            Todos os dias vc está em minhas orações, embora não acredite mais em Jeová, aliás, nunca acreditou, foi o que vc disse na sua carta. Que pena meu filho! Porque eu acredito muito. Respeito muito o seu pensamento, assim como me respeita, crendo que compreenderá as minhas atitudes quanto à minha crença. Mas, jamais deixei de ser sua mãe que te ama e só quer o seu bem. Continuarei orando pro você e sua grande pequena família, Su e filho.
            Desejo do fundo do meu coração que você continue firme e forte no seu empenho de realizar seus sonhos. Você disse que não acredita em Deus, mas como mãe, posso lhe assegurar e mais ainda como uma Testemunha Cristã de Jeová, Ele existe e vc é uma prova disso.
            Muito obrigada meu filho, por vc ter vindo ao mundo e me enriquecer mais ainda, com seu amor, carinho e cuidado para comigo. Desculpe-me se eu fiz ou faço vc sofrer por eu ter uma fé muito grande em Nosso Criador Jeová. Mas, nem o próprio Jesus Cristo agradou a todos. Quem sou eu para agradar a todos meus filhos.
            Com muita dor no íntimo, eu sinto muito por não ter mais contato com você, por vc ser desassociado. Mas, estarei esperando até a minha morte, você voltar para Jeová. Essa esperança ninguém pode me tirar.
            Eu nunca desisto de vc meu lindo filho Le. Lembre-se sempre disso.
            Vou estar aqui sempre olhando para sua foto todos os dias na minha frente.
            Se precisar de ajuda e s eu estiver ao alcance, vou estar aqui também para ajudá-lo.
            Muitas, mas muitas Felicidades mesmo para os três. Com bastante saúde, alegria e paz.

            Peço, por favor, compreenda o que eu estou dizendo assim como eu o compreendo.

            Termino com beijos e abraços de sua mamãe Sueli.

Amo muito vocês. Sinto muitas saudades de vc.


Esta carta é uma resposta de Carta a mãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...