sábado, 11 de junho de 2011

Eduardo e Mônica - O filme



Campanha publicitária da Vivo onde umas das músicas mais conhecidas da banda Legião Urbana ganha uma versão em vídeo clipe. O vídeo no Youtube já alcança a marca de 3 820 503 visualizações desde 07/06/2011, o que mostra a popularidade da música que foi um dos hinos do Legião.




Eu mesmo já tinha tentado imaginar várias vezes as cenas de cada trecho dessa música, que é junto com Faroeste Caboclo, o maior sucesso da banda de Brasília. O vídeo ficou show de bola e conta com uma excelente edição de imagens, bem como a ótima atuação dos atores. Certamente ao assisti-lo os fãs da banda de Renato Russo, sentirão certa dose de nostalgia ao ver em vídeo ‘A história de amor mais cantada do Brasil’.

Faroeste também vai virar filme e suas filmagens estão agendadas para os próximos meses. O projeto conta até com um site para que o público acompanhe o desenvolvimento da criação do longa metragem.

Começaram também, as filmagens de Somos tão Jovens, filme que conta a trajetória de Renato Russo do seu anonimato em Brasilia, para os palcos de todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...