segunda-feira, 19 de setembro de 2011

lesuso Arte & Design





Pelo simples fato de ser-me extremamente necessário, comecei a interessar-me cada vez mais por trabalhos manuais e artesanato em geral. Desse novo e súbito hobby nasceu um desejo de compartilhar com quem se interessar, os trabalhos que realizei ou venha realizar. Para isso fiz um novo blog destinado a exposição gradual dos trabalhos feitos por mim, que em sua maioria são em madeira, porém podendo ser de outros materiais. 

 No prazer que me sobrevém ao término de um trabalho, pretendo com isso, compartilhar este sentimento, visto que sinto que alguns dos trabalhos em questão, possam agradar os amantes da bricolagem e dos trabalhos artesanais. Nunca fui de fazer nada em casa no que me diz respeito a isso, por isso espero que os leitores deste blog experimentem um pouco deste meu prazer recém descoberto. 

Click aqui para ver os meus projetos já realistados no blog, e sempre que quiser dê sua opinião ou sugestão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...