domingo, 6 de junho de 2010

Ok! Vocês venceram! Batata frita.


Cansei de lutar. Jogo a toalha. Bandeira branca. O meu lema a partir de agora é: Sou brasileiro e desisto sempre.
Cansei de reclamar, de lamuriar, de me queixar, de me lastimar, enfim cansei de me lamentar por tudo. Cansei do papo marxista da luta contra as injustiças da sociedade Capitalista. Cansei da luta pelos direitos iguais a todos. De uma vida justa pra todos. Por que pelo que vi e vivi, a vida é injusta ( quase sempre).
Quase tudo o que desejei na vida, não vai se realizar. Trabalhar, trabalhar, voltar para casa, assistir TV, dormir mal, acordar e então tudo recomeça. Até que um dia eu acorde e olhe para o espelho e perceba que eu envelheci. Com profundas rugas no rosto, com cabelos brancos e com a visão embaçada. Entes queridos se foram e mesmo assim a roda da história continua a rodar, indiferente. Ser um bom cidadão, ser honesto, trabalhar e participar para a construção de uma sociedade melhor é a mentira mais besta que já inventaram. Nada irá acontecer. Não serei ninguém. Minha vida continuará vazia, sem graça, sem sabor, monótona. Não há anestésico suficientemente forte para fugir desse destino.
Ter consciência de minha im-potência perante os acontecimentos da vida, dói pra caralho. O mais difícil é aceitar a vida assim mesmo. Afirmar tudo o que vier, amar tudo o que acontecer sem distinção, é uma tarefa para espíritos fortes. O problema é que acho que ninguém é forte o bastante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...